Offline
Lançamento do escritor Ricardo Terada - Palavra Viva
02/05/2022 18:40 em Redação - Rádio Palermo

A palavra de Deus é verdadeira e nos ajuda a compreender os propósitos Dele em nossa vida. 

Este livro contêm mensagens preciosas que nos ensinam a  seguir pelos caminhos de Deus e tomar decisões baseadas nas orientações das palavras que estão escritas na Bíblia. 

Desfrute do melhor de Deus em sua vida e aproveite todos os momentos com intensidade, sempre acreditando que o melhor está por vir e as dificuldades servem para nos fortalecer e nos aperfeiçoar para a próxima etapa. 

Coloque a sua fé em prática e encoraje-se diante dos obstáculos, renove-se em cada luta que passar, vencendo ou perdendo, o mais importante é seguir em frente, o que passou já foi. Viva o hoje e permita que Deus trabalhe em sua vida para o seu futuro ser cada vez  melhor. 

Com a leitura deste livro, espero que você aprenda cada vez mais sobre os propósitos de Deus e aproveite a sua vida de acordo com a vontade de Dele. Lembre-se de buscar a Deus em primeiro lugar, que Ele seja a sua prioridade e todas as outras coisas serão acrescentadas em sua vida de maneira sobrenatural

Ricardo Augusto Terada

O AUTOR

Ricardo Augusto Terada, administrador de empresas, teólogo, psicanalista, apresentador e escritor. Atua na área de psicanálise, apresenta o programa Palavra de Hoje na rádio www.palavradehoje.net e na www.tvcinec.com.br 

Colunista do portal Olhar Dinâmico https://www.portalolhardinamico.com.br/  

Escreveu seu primeiro livro Palavra de Hoje pela editora PoloBooks em 2017 e,  agora,  publica o segundo livro Palavra Viva, dando assim continuidade ao projeto PALAVRA DE HOJE. 

Desde 2012, escreve diariamente mensagens inspiradas por Deus e compartilha para milhares de pessoas ao redor do mundo, com o propósito de divulgar o Reino de Deus e os planos que Deus tem para cada pessoa que recebe as mensagens por meio das redes sociais e plataformas digitais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!