Offline
Projeto oferece serviço gratuito de PABX em nuvem para empresas de Guarulhos
11/08/2022 10:51 em Redação - Rádio Palermo

Patrocinado pela empresa RamalVirtual Telecom, PABX.GRU.BR tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo na cidade

 

A RamalVirtual Telecom, empresa do grupo RFTecnologia especializada em telefonia em nuvem e internet fibra ótica, está patrocinando um serviço de PABX em nuvem voltado a empreendedores guarulhenses. A plataforma PABX.GRU.BR é uma solução gratuita para até 3 ramais que tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo no município, oferecendo recursos e instruções referentes ao serviço de PABX em nuvem, que, entre as suas diversas vantagens, permite a utilização de ramais em quaisquer lugares e por diversos dispositivos - smartphone, notebook, desktop etc. Isso dispensa a aquisição de equipamentos, justificando o uso inclusive por profissionais liberais (MEI – Micro Empreendedor Individual).

Na versão gratuita não será permitida a portabilidade de números no sistema por envolver algumas responsabilidades contratuais perante a ANATEL, mas a RamalVirtual Telecom terá condições especiais para as empresas que se cadastrarem no projeto. Estas e outras funcionalidades relacionadas ao serviço de PABX em nuvem podem ser contratadas por um valor abaixo do mercado. Falar entre os ramais não haverá nenhum custo e será possível entender como funciona o sistema, e até mesmo ajudar em comunicações da empresa.

Para o responsável pela RamalVirtual, Ricardo França, empreender nunca foi tão importante quanto agora. “É um momento crucial para os empresários brasileiros. Com a diminuição de vagas formais de trabalho e a alta marca de desempregados no país, o empreendedorismo aparece como uma fonte única de renda para diversas famílias do Brasil. Contribuir com esses empreendedores é fundamental para toda a economia. Além disso, somos pioneiros na cidade de Guarulhos com este tipo de tecnologia, e queremos retribuir um pouco do que nossa empresa se tornou atendendo grandes empresas”, afirma.

De acordo com o IBGE, em 2020, aproximadamente 25% da população adulta brasileira esteve envolvida na abertura de um novo negócio ou possuía um negócio com até 3,5 anos de atividade.

Entre os benefícios que o empreendedor terá em adquirir o PABX em nuvem estão: melhoria no atendimento ao cliente (comunicação passa a ser muito mais prática, rápida e fácil); redução de custos (quando instalados em computadores ou smartphones que não dependem de toda aquela fiação e central dos PABX antigos); e mobilidade (por funcionar por meio de aplicativos e softwares os ramais podem ser acessados de qualquer lugar do mundo). As principais funcionalidades para os pequenos empreendedores podem ser verificadas no site do projeto.

 

Serviço

PABX.GRU.BR – Serviço gratuito oferecido a empresas de Guarulhos

Patrocínio: RamalVirtual Telecom

Apoio: ACE-Guarulhos, AECG, ASEC e ASSEAG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!