22º Arraiá dos Amigos acontece neste domingo (24)
22/07/2022 15:27 em Redação - Rádio Palermo

22º Arraiá dos Amigos acontece neste domingo (24) em Guarulhos no Clube Recreativo a partir das 14h

Após dois anos sem a realização do evento devido a pandemia, o Grupo Ação Entre Amigos formado por voluntários de todos os segmentos da sociedade, convida a todos para participarem da tradicional festa julina “Arraiá dos Amigos”, que chega a sua 22ª edição e será realizada no próximo domingo, dia 24 de julho, das 14h às 22h, no salão de festas do Clube Recreativo de Guarulhos, localizado na Rua Nilo Peçanha, 111, Centro.

A grande atração da festa será mais uma vez o bingo, que oferecerá excelentes prêmios. Além disso, teremos muitas brincadeiras para as crianças e os mais variados comes e bebes típicos, que certamente agradarão o público presente. O ingresso custa R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível ou agasalho.

As instituições a serem beneficiadas esse ano são: Lar Portal da Esperança (Casa de Repouso para Idosos), Maternidade Jesus, José e Maria, ASBRAD - Associação Brasileira de Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude, IAKAP - Instituto Alan Kardec Alice Pereira e ONCOLAR - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer.

Vale ressaltar que todas as doações encaminhadas às entidades não são feitas em dinheiro e sim por meio de benfeitorias em suas sedes ou aquisição de alimentos, equipamentos e utensílios de acordo com a necessidade de cada instituição. Participe!

“Contamos com a presença de todos. Una seu coração ao nosso”!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!