Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Universidade UNG oferece atendimento psicológico à comunidade
20/06/2022 11:37 em Redação - Rádio Palermo

Clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h 

Para promover acolhimento psicológico à população, a Clínica-escola de Psicologia da Universidade UNG está com inscrições abertas para atendimento presencial e on-line. Os serviços voltados para pacientes a partir de cinco anos completos são psicodiagnóstico, avaliação infantil, psicoterapia breve infantil e adulto, psicoterapia familiar e de casal.  

 O atendimento pode ser procurado quando o paciente sentir a necessidade ou quando encaminhado por um profissional. Segundo a psicóloga responsável pela Clínica-escola da Universidade, Camila Tufano, é importante cuidar da saúde mental, ainda mais nesses momentos de incertezas.  

“Para muitas pessoas, a pandemia foi devastadora. A situação tem deixado marcas e cicatrizes, mas é preciso seguir e se adaptar a esse retorno do presencial, à nova realidade. A Psicoterapia, por exemplo, contribui para resoluções de conflitos, autoconhecimento, pois promove a autoestima, o fortalecimento emocional, melhorando assim os relacionamentos interpessoais e buscando o bem-estar em relação à vida”, explica.  

As sessões são realizadas por profissionais e acadêmicos, sempre supervisionados por professores mestres e doutores, que oferecem todo o suporte para cada caso atendido. A Clínica de Psicologia está localizada na rua Dr. Nilo Peçanha, 47, no Prédio I da unidade Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone/WhatsApp (11) 2464-1676.  

Serviço: 

Atendimento Psicológico 

Local: Rua Nilo Peçanha, 47, Guarulhos Centro 

Informações: (11) 2464-1676 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!